SEJA BEM VINDO (A) E FAÇA PARTE DESTE PROJETO!



"AJUDE-NOS A INTERCEDER PELAS MULHERES GERADORAS DE VIDA "















terça-feira, 11 de maio de 2010

SER PAI E MÃE " DÁDIVA DE DEUS"

Ouvindo a saudação de Maria, a criança lhe estremeceu no ventre; então Izabel ficou possuída pelo Espírito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre. E de onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor? Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da tua salvação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim" Lucas 1:41-44

Ser pai e mamãe é uma grande dádiva de Deus, por isso é importante, conhecimento da palavra de Deus seja iniciada, desde o ventre materno,pois só assim a criança crescera alicerçada na fé, e irá percorrer um caminho de prosperidade na palavra do Senhor por toda a vida .A palavra de Deus diz que uma criança pode sentir presença de Jesus desde o ventre materno, mas para isso acontecer, depende da estimulação, atenção,carinho que esse bebê receberá de seus pais.

Eliane Campos
Fonte: Biblia Sagrada e Livro " Mulheres Geradoras de Vida" Autora Claudia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário